14.4.05

Vaga

Instituição religiosa de grande porte e alcance global busca profissional de comprovada habilidade em influenciar eventos políticos e espirituais, incontestável capacidade motivacional e boa formação moral, para ocupar o posto de CEO. Nesta posição, o candidato terá a oportunidade de enfrentar excitantes desafios tais como o de restaurar uma mentalidade medieval em um mundo corrompido pelo secularismo, recuperar definitivamente Jerusalém para a Cristandade e evangelizar o restante do continente asiático e africano, entre outros.

Exigimos:

. experiência prévia no ramo do entretenimento;
. boa formação em teologia, administração ou marketing;
. infalibilidade;
. disponibilidade para viagens;
. grande capacidade oratória;
. excelente capacidade de comunicação em latim e grego (conhecimentos de aramaico fortemente desejáveis).

Oferecemos:

. carro blindado;
. um Estado velho, porém em boas condições de uso;
. emprego vitalício;
. benefícios indiretos variados depois da aposentadoria;
. auxílio-funeral.

Os candidatos deverão enviar seu currículo e pretensões salariais para: Palazzo del Sant'Uffizio, 00120 Città del Vaticano, cidade de Roma, Itália.

OBS: We are NOT an equal opportunity employer.


Esta oferta de emprego chegou até mim através do P. Dória, mas foi originalmente divulgada pelo Smart Shade of Blue (onde o cara foi arrumar esse nome??)...

Antes de republica-la chequei a procedência desta nota junto ao Depto de RH do Vaticano. Segundo me disseram a vaga realmente está em aberto. Eles aproveitaram p acrescentar q domínio dos idiomas italiano, inglês e espanhol são imprescindíveis e - embora não seja um fator determinante - conhecimentos de português serão levados em consideração.

Os interessados devem entrar em contato o mais rápido o possível pois o processo de seleção - q inclui rigorosa investigação de precedentes e uma dinâmica à portas fechadas - começa no próximo dia 18.

Nenhum comentário: