25.8.04

Silencio...

O Si-lên-cio.
Qdo estendido por muitos segundos entorpece a mente hiperativa do] [homem urbano acostumado ao
BARULHO!

O silêncio
é a paz
de quem não tem nenhuma.

------------------------------------------------

"P-P-Por h-hoje é só p-p-pessoal!", Gaguinho.

O dia (ontem) foi longo. Quatro poemas: A Pantera, Os sentidos, Salto da palavra e Silêncio... P compensar os dias q fico sem postar.

Esse texto foi inspirado em "O Silêncio" de Arnaldo Antunes... estava cantando a versão musicada do poema e resolvi acrescentar algo de meu ao tema. Obviamente não quero me equiparar ao AA (seria muita petulância!) e qq comparação entre esse poemete capenga e aquele q, indiretamente, o sugeriu é uma verdadeira injustiça p comigo.

Aliás, sou só eu, ou mais alguém aí fora acha a idéia de musicar "O Silêncio" um verdadeiro paradoxo. Não estou com muita paciência p fuçar o site do AA então não sei dizer se o texto surgiu como poema ou como letra... Não q isso importe... Aliás não importa nada, absolutamente nada...

... é melhor calar a boca...

Nenhum comentário: