19.7.04

começando...

eu nunca soube começar algo sem efetivamente começá-la no mesmo instante. Nunca me dei muito bem com essa coisa de planejamento, mesmo porque um plano é a coisa mais adiável que eu conheço. Graças a Deus por isso! Não fosse assim, eu certamente estaria esmagado sob toneladas de papel e tinta (cheios do mais puro desperdício literário, diga-se de passagem).
 
o objetivo principal desse blog é tentar disciplinar minha produção de poesia... se alguém vai ler ou se importar com a bobagenzada que eu tenho a petulância de escrivinhar de mim para mim mesmo fica a cargo de cada leitor.. os textos aqui serão publicados sob a licensa Creative Commons (CC, para os intmos)... mas sobre isso e sobre meus poemas propriamente ditos eu falo amanhã pq agora eu tenho q ir...
 
até mais