3.9.04

Grandezas

SaiaaaaaadeaaaaaCasa!
Atenda,
o chamado da Selva!

EspaçosaaaaaaaaaaSiderais;
EstádiosaaaaaaaaaaLotados;
OaaaaaaaaaaaaaaaaMar;

Grandezasaaaaa.aaaaa.aaaaa.

Saia!
De!
Casa!
Se!
Ela!
Tiver!
Paaaaaaaraaaeaaadaaaeaaasaaa!

Orestodetudooqueexisteestádoladodefora.

Saiadesuapeleapertada!

Orestodetudooqueexisteestádoladodefora,
mas não vai entrar pelos olhos e ouvidos
e nem pela boca.
Não vai entrar pelos outros orifícios.

Saia!

Eaaaaadeixeaaaaaabertaaaaaaaaaaaaporta
atrás de si
e a casca vazia também vazia deixe,
a pele pendurada num cabide no armário.

Deixe a porta desse armário
aaaaaabaaaaaeaaaaaraaaaataaaaaaaaaaa,
que o sol possa bater na pele
e ela fique bronzeada.

Fique parado sozinho
no meio do Deserto.
Tem mais espaço num átomo
que em você inteiro

Saia para as Grandezas

Veja-as,aaaaaaaaaaAniquile-as,

Tome-as para si.

Coma as Grandezaras.

Sature-se delas ao limite da ruptura

No instante em que a consciência

Rebenta num Big-Bang subjetivo

E alucinado

Espalhe-seaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaEspaço

Sideral:

Sinta as pessoas comprimidas no estádio vibrando um gol aos 48’’ do 2º tempo;
o mar e o deserto ; a casa e a pele
e o átomo – também o átomo!

Tudoaomesmotempoagora

E então...
E então,
Saia!

----------------------------------------------------------------------

É positivo... Perei! Tive medo q isso acontecesse eventualmente. Ontem aconteceu. Pirei! O q não é surpreza dada a semana. A jóia da coroa foi mesmo a sexta q, por motivos pessoais, foi a bosta das bostas... Mas o q vcs tem com isso, não é verdade?? Sorte q já é noite e sou gato parto (mesmo de dia), logo tudo tende a melhorar. Bom fds prolongado à todos(as)! Um bjo ao Anjo-Menina (com lágrimas nos olhos)! Um outro a uma segunda (boa sorte com ele[s])! Um bom rodeio a uma terceira (nos falamos na segunda, ou na terça. Acho.)!

Esse texto (fácil a coisa mais "concretista" q já fiz) foi escrito ontem, hoje apenas pqnas mudanças... mínimas na verdade. E algumas das mudanças (mínimas) acabaram descartadas em prol do original.

Fico pensando o q os Irmãos Campos pensariam de vissem com isso... Provavelmente ririam!

[Edit] ... mas é claro q, como sempre, o fdp do editor de texto me phode toda a diagramação... este puto não aceita uma merda de duplo espaço (ou triplo ou quadruplo) nem q eu aponte um revólver p o monitor! Não q eu fosse atirar (mesmo pq só me daria prejuízo, monitores são caros!) pq eu sou contra a violência, mas o blefe não adiantou. Estou corrigindo o problema com uns caracteres em branco! No caso de vc querer copiar o texto substitua-os por espaços e estamos conversados![/Edit]

Um comentário:

Anônimo disse...

fiquei tonta....
rs.
achei uma folha de papel muito amarelada..era o "eu,vc e nós" do colegial...lembra? vou postar no blog. beijos