2.12.05

As putas e os filhos

Ai meus sais! Nem bem volto do molho e sacoleira de alto-padrão Eliana Tranchesi -- dona dum tipo de 25 de Março para os muito ricos, a Daslu -- já está aprontando das suas de novo... A meca do consumo endinheirado resolveu mandar sua tropa particular de advogados empastelar juridicamente o projeto de uma cooperativa de costureiras patrocinado pela Davida -- uma ONG do Rio que atende prostitutas. Motivo? Pura falta de senso de humor!

Para vender as roupas que fariam, as prostitutas profissionais da boca do lixo pretendiam lançar a marca Daspu (contração óbvia de "das putas" e trocadilho infame com o nome da loja chic). Ciosa de que essa similaridade pudesse confundir as loiríssimas dondocas da Vila Nova Conceição que formam sua base de consumo, Eliana quer fazer com que as "concorrentes" mudem o nome de seu planejado empreendimento.

Ao invés desse bafafá todo não era mais fácil cada uma das empresas adotar os seguintes slogans complementares: "Daspu, vestindo as putas"; "Daslu, vestindo os filhos delas"? Fica aí a sugestão.

Nenhum comentário: