5.1.05

Extensão

A cabeça está sobre os ombros
O ombro prolongado é o braço
Cuja parte funcional, minha mão
dá como certa a vitória
do carinho sobre a luta
Um peito Uma boca Um sexo
Uma língua esgrimista
de palavras ácidas
de beijos tóriridos
Um estomago e pernas (pra que vos quero)
E olhos obcessivamente fixados
nas nuvens
nas estrelas
nas galáxias
nos OVNIS

O horizonte está sobre os olhos
A cabeça está sobre os ombros
O olho prolongado, minha visão
coisa vadia que escapa
examina a poeira sobre
Uma árvore Um rádio Um filho
Um oceano entusiasta
dos rítmos da água
dos sons da pedra
Uma cidade e carros (postos à frente dos bois)
E espelhos multiplicando apelos
das luzes
das cores
das glórias
das cabeças

-----------------------------------------------------------------

Ok. Texto estranho. Fiz exatamente p ser um exercício de simetria. O homem sobre o mundo o mundo sobre o homem... Ou alguma coisa por aí.

Ainda não sei se é bom ou não, vou descobrir isso qdo reler amanhã. Por enquanto ele fica onde e como está pq tenho q sair correndo. Tô MORRENDO de saudades de minha Lis e quero vê-la logo.

[nota] Ando pensando em mudar um pouco o formado desse blog. Ando pensando em mudar várias coisas. Ando pensando em me mudar. [/nota]

Nenhum comentário: