30.7.04

Alguma notas...

NOTA 1 - Qdo eu comecei este blog a ambição era postar novo texto a cada dia. Meio o Calendário Musical do mítico Hermeto Pascoal. Tola ambição de um tolo sujeito... Mas, o diabo é q uma tal vida às vezes nos atropela (especialmente qdo vc tem um chefe e um vínculo empregatício. Pq aí, meninos e menina, phode tudo de vez!!)... Simplesmente não tive tempo!! Prometo tentar me corrigir!!

NOTA 2 - Comentário à "Canalha Morto":

"Anonymous said...
e ainda tem a capacidade de nomear o blog de poesia commum??????????"

Errrr... devo admitir q não entendi direito o q o Sr(a) Anonymous (se é q é tão anomimous assim, creio q não tenha ninguém vindo aqui além de uns esparsos amigos) quer dizer... isso tanto pode ser um elogio (seria a minha poesia incommum??) mas pode ser q seja tb alguém meio puto da vida com o crasso "erro de ortografia" logo no título do blog... Nesse caso eu tranquilizo o visitante, o erro foi totalmente intencional. Um trocadilho bobo com o duplo "M" no nome da Licença Creative Commons q adotei p os textos publicados nesse espaço...

Faz um tempo, aliás, q planejo falar melhor do q é a CC e do pq eu acredito q ela seja uma boa idéia... mas, como deixei claro na nota acima, estou meio ocupado hoje...

De uma forma ou de outra praticamente tudo o q vcs precisam saber p começar a entender o assunto e suas implicações pode ser encontrado no site oficial da CC.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você sabe que foi uma "rasgação de seda"...rs.
Seu texto é tão incomum quanto vc! Não precisamos mais discutir isso né? Não voltarei a lhe tecer elogios. Teu ego já muito bem sabe o que penso!
Te adoro.
Gostei de ser anônima... mas gosto mais de ser Mon, pena que o blogger não deixa!rs.